Nessa Aula Gratuita e Online Você vai Aprender:


  • - Como morar por até 15 meses na Nova Zelândia e conseguir custear sua viagem

  • - As regras e os segredos para conseguir a permissão de estadia e trabalho na Nova Zelândia

  • - Os Tipos de trabalho que você pode realizar no país e as opções para quem não tem um bom inglês

  • - Minha experiência por 1 ano morando e trabalhando na NZ

Se você tem entre 18 a 30 anos e sonha em ter uma experiência de vida morando, viajando e trabalhando em outro país, então essa aula⬇️ é para você!

Não se preocupe, seu email esta seguro!

Entenda mais sobre o Programa Férias Trabalho Nova Zelândia:

Tem processo seletivo?

Não. Você só precisa preencher os pré-requisitos e se preparar para ser um dos 300 brasileiros a preencher o formulário primeiro!

Tem Limite de Idade para Aplicar?

Sim. Apenas brasileiros entre 18 a 30 anos (até as vésperas de completar 31 anos) têm direito de solicitar essa permissão

Qual o Período da Permissão?

A permissão do programa férias trabalho é válida por 12 meses, com possibilidade de extensão por mais 3 meses.

Existe um Limite de Horas de Trabalho?

Não! Você pode trabalhar quantas horas desejar e até ter mais de um emprego por vez!

Quando o Visto Começa a Valer?

A partir do momento que você der entrada na Nova Zelândia. Tendo a permissão em 2019, você tem até Agosto de 2020 para chegar na terra dos kiwis!

Preciso Falar Inglês ou Ter Alguma Formação?

Não! Você não precisa comprovar nenhuma fluência no inglês para aplicar e também não precisa ter diploma a nível técnico ou superior.

Assista a Aula Online Gratuita onde eu conto muito mais detalhes sobre o programa que te permite morar e trabalhar na Nova Zelândia de maneira formal e remunerada!

Sobre Mim

Rubiana Ozturk começou suas viagens em 2015, depois de 9 anos no mundo corporativo. Sozinha, de mochila nas costas e só com passagem de ida. O primeiro destino foi a Nova Zelândia onde acabou morando através do Visto Férias Trabalho. Já morou também na Turquia e hoje vive na Guatemala.

Co-criadora do 1º Congresso Viajar Com Propósito, evento online criado para ensinar e divulgar as diferentes possibilidades de viagens com maior imersão cultural e experiência de vida.

Co-criadora do Portal Férias Trabalho, que ensina e incentiva pessoas a realizarem seu sonho de morar em outros países através do programa Férias Trabalho.